domingo, 1 de março de 2009

Causas



Abaixo as principais causas do problema:

1.Execesso de lixo nas Ruas
Andando pelas ruas próximas ao corrego encontramos, varios materiais (lixo) no meio das raus e nas calçadas, lixo jogadopela própria populção inconciente que ali habita, lixo jogados proximo ao corrego , nabeira encontramos várias garrafas, plastícos, copos, sacolas, exspalhados.Objetos que são arrastados pela chuva, e acabam parando dentro do rio.

2.Lixo jogado no rio, pelo proprios moradores
Enquanto faziamos uma inspesão no local, passou por nós uma sebnhora e seu neto, que estava chupando sorvete, o meniniho tirou o papel e jogou o corrego.Fomos até falar o ocorrido, seu neto deve ter uns 10 anos, e ela negou tudo e foi se embora.
isso mostra como a população local, não se importa com o meio em que vivem.

3.Esgoto
No local, o mau cheiro é intenso e é provocado pelo esgoto que é liberado nesse afluente sem tratamento.tanto é, que não existe mais animais no corrego(peixes, capivara...) os animais existentes estão no matagal, que são aranhas, ratos, mosquitos entre outros....

4.Matagal
O matagal lá é muito alto, medimos em um comprimento de 1, 80 metro.Um lugar nesse situação, é foco de mosquitos e outros animais , causadores de doenças.
além do mais, animais mortos são jogados lá aumentando o mau cheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.